Pó de Estrela

Photobucket

Pó de Estrela

terça-feira, 26 de julho de 2011

ღ Emoções...

:.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:




Marcas de um tempo
Uma tempestade que já não conta
Idealizo o amor
Na alma um acalento de espera
Uma nova tempestade capaz de lavar as feridas mais profundas
Permitindo um turbilhão de emoções
Impedindo nevoeiros e sombras medonhas
Permitindo antecipar o futuro...
...com sabor a presente
O vento bate-me á porta
Grito... só quero gritar...
Deito ao vento a amargura sem chorar...
E solta-se dos meus lábios uma doce melodia
Canto sonhos que florescem
Que dão frutos que alimentam a minha alma
E irradiam para o universo
O Sorriso e a Alegria
Do colorido da vida.



♣ Ąηηα ♣

:.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:

6 comentários:

  1. Qué maravilla Anna! Algún día aprenderé a darle ese toque tan especial que le das a tus diseños..ese color sepia..queda precioso.
    Feliz noche cielo..muchos besitos dorados para tí.

    ♥´¯) ¸.♥´¯)¸.♥´¯)
    (¸♥´ (¸.♥´ (¸♥´ (¸.♥´¯`GOOD NIGHT...♥´¯) ¸.♥´¯)¸.♥´¯)
    (¸♥´ (¸.♥´ (¸♥´ (¸.♥´¯`♥´¯) ¸.♥´¯)¸.♥´¯)

    ResponderEliminar
  2. Chiquilla, qué precioso y qué alma me llega a través de la distancia, jolínnnnn, me encanta su sensibilidad, su nostalgia en cada uno de sus latidos, imágenes y en la ausencia que desgranas cálida entre tus versos, besossssss

    ResponderEliminar
  3. Hola Hermosa. feliz de ver tus disenos son tan hermosos...


    besitos

    ResponderEliminar
  4. Uauauaa...Gostei muito do seu Blog e das suas escritas. Parabéns! É de se emocionar e de sentir de uma forma contundente e até quem sabe real.
    Mui lindo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Anna.
    Nessa cor bonita entro em tua casa.
    Um lindo poema.
    Estava com saudades de ti, por isso vim.
    Conheci um mundo encantado.
    Alice iria gostar de ver, que as maravilhas não estão embaixo da terra.
    O coelho não correu e nem eu o segui.

    Mas o Céu estava lá e eu segui o caminho.
    Eu cresci brisa, e você deixou saudade.
    Sabe? Eu acreditei naquelas coisas.
    Hoje olho para trás, e acabou as marés.
    O mar sempre estará lá, mas não será como de costume.
    Acabou, expirou...

    E eu vi lágrimas caindo feito cachoeiras, elas brotavam num olho d´água de uma menina.
    Chorar é muito bom, alivia o interno.
    A chuva cai, e eu conto os dias que essa dádiva não me abraçava assim.

    Fica bem linda, linda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ♥ ♣ ֱֲֵֶֻ♫♪ Feliz, Feliz Natal ♪♫ ֱֲֵֶֻ♣ ♥

    Merry★* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ •
    •。★Christmas★ 。* 。
    ° 。 ° ˛˚˛ * _Π_____*。*˚
    ... ˚ ˛ •˛•˚ */______/~\。˚ ˚ ˛
    ˚ ˛ •˛• ˚ | 田田 |門| ˚

    Um Feliz Natal e Um Ano Novo Magnífico!
    A todos os Amigos do Toque de Midas, o meu
    eterno agradecimento pelo vosso carinho e amizade.


    Volto breve, a partir de Janeiro estarei por aqui
    a visitar todos os que muito estimo


    Bom Ano 2012


    Abraços

    ResponderEliminar